sábado, 18 de junho de 2016

Roteiro de uma possível viagem do Michel Temer ao Líbano.

                                                      Gostaria de fazer um roteiro para uma viagem do Presidente interino Michel Temer ao Líbano de onde vieram os seus pais no início da década de 40, Btaaboura, Norte do Líbano. Onde ainda hoje vivem os seus familiares.
                                                       Após visitar o seu clã, fazer uma excursão até a Palestina e lá entrar em contato com os irmãos e irmãs que lutam para terem uma Nação, para serem um País. Lembrando que a diplomacia Brasileira sempre foi favorável a este pleito, mas que o seu Governo interino, via o também golpista Ministro interino das Relações exteriores, José Serra, mudou de posição. Agora luta pelos interesses do Estado de Israel Sionista, que massacra os palestinos e palestinas. Converse com eles e ouça as verdades que lhe dirão por sua TRAIÇÃO aos irmãos e irmãs de sangue árabe.
                                                        Um segundo roteiro é ir ainda no Líbano e visitar, conviver e conversar com os milhares de sírios e sírias que tiveram de deixar a sua Pátria em função da Guerra Civil que vivem. Aproveite o tempo e atravesse a fronteira e vá até a Síria visitar as cidades arrasadas pela pelo conflito. Lembre sempre Presidente interino Michel Temer que o seu governo mandou interromper as ações do Brasil junto com a Comunidade Européia para receber os imigrantes sírios. Fale para os sírios que a imigração que o seu pai, sua mãe alguns irmãos fizeram para o Brasil, como milhões e milhões de pessoas também o fizeram, agora não é mais possível. Explique a sua atitude de subserviência.
                                                        Michel Temer, você parece e deve ser um dos melhores agentes do MOSSAD, o terrível e cruel Serviço Secreto de Israel Sionista. Trair parece ser a sua vocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário