sexta-feira, 6 de maio de 2016

Brasileirão terá novo dia de transmissão

Com o anúncio da Série A também nas segundas, campeonato passa a ser transmitido todos os dias.
Em evento de lançamento do Campeonato Brasileiro 2016, na noite desta quinta-feira, 5, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma nova faixa de transmissão da série A, às segundas-feiras às 20h.
Com isso, o Campeonato passa a estar presente todos os dias considerando TV aberta e paga e também a série B que é transmitida às terças, sextas e sábados. As mudanças ocorrem a partir da 12º rodada desta temporada que estreia no dia 14 de maio.
Ao site da ESPN, Manoel Flores, diretor de competições da CBF, explicou que o novo horário pode repetir o sucesso de outros campeonatos. “Vamos tentar entender como será recebida essa dinâmica aqui, mas nossa expectativa é a melhor possível. Sempre um jogo fechando a rodada às segundas. A ideia é levar cada vez mais público para os estádios e convocamos o torcedor a comparecer”, prosseguiu.
Consultada por Meio & Mensagem, a Globo informou que a mudança não interfere no planejamento de exibição da TV aberta e será mais um horário da TV paga que contempla SporTV e Premiere. A emissora segue em busca de uma parceria para compartilhar a transmissão do campeonato já que nesta semana a Band anunciou que deixará de transmitir o torneio por questões financeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário