terça-feira, 29 de março de 2016

Serra e Gilmar são recepcionados em Universidade de Lisboa: "Não vai ter golpe!" - vídeo

Da Redação

José Serra: vaias durante chegada
José Serra: vaias durante chegada
A recepção para o início do seminário patrocinado por Gilmar Mendes, em Lisboa, através do seu Instituto de Direito, não poderia ter sido mais animado. Ao desembarcarem para o primeiro dia de palestras, nesta terça-feira (29), foram recepcionados por estudantes e professores da Universidade com gritos de "não vai ter golpe!" Assustados e humilhados com a recepção de um tema que já atravessou há muito as fronteiras do Brasil, eles entraram rápido pela porta principal.

marca "golpista" promete ficar marcada em todos os agentes que atuam neste momento em favor da ruptura do processo democrático no país. De parlamentares, magistrados e jornalistas, dos mais diversos grupos de mídia, que hoje defendem a ruptura democrática usando artifícios semânticos que desvirtuem o ataque ás normas democráticas.

O golpe está caracterizado principalmente porque não há nenhum processo contra a mandatária Dilma Rousseff que pudesse justificá-lo. Ao contrário, são os defensores do golpe os que devem muitas explicações à Justiça, entre eles Aécio Neves e Eduardo Cunha, entre outros.

Veja o vídeo:





Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário