segunda-feira, 23 de novembro de 2015

"Placar" promove campanha para ressuscitar o amor do brasileiro pela seleção

Redação Portal IMPRENSA 23/11/2015 17:00

A nova campanha da revista Placar tenta reacender a paixão do brasileiro pela seleção, relação que ficou bastante conturbada principalmente após a Copa do Mundo de 2014, quando o Brasil foi goleado por 7 a 1 pela Alemanha. 
 
 
Crédito:Divulgação
Campanha tenta reaproximar torcedores da seleção brasileira
 
O filme – feito em parceria com a agência Dentsu – conta, através de fotografias, a importância da seleção brasileira na impulsão do futebol como o esporte mais popular do mundo e o orgulho do brasileiro em torcer pelo único país pentacampeão mundial. 
 
"Se não fosse aquela camisa amarelinha, o futebol não seria o esporte mais popular do mundo. E isso é algo que o brasileiro não pode esquecer, é algo de que o brasileiro tem que se orgulhar sempre", comentou Edgardo Martolio, presidente da Editora Caras, dona da marca Placar
 
"Sem a torcida, tudo fica muito difícil para a seleção. E, sem a seleção, tudo fica muito sem graça para o brasileiro. Ser torcedor da seleção brasileira é na alegria e na tristeza. Porque a seleção brasileira é para sempre", disse Mario D’Andrea, presidente da Dentsu Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário