terça-feira, 29 de setembro de 2015

Programa da igreja Universal critica novelas da Globo e culpa emissora por problemas do Brasil


Bispo Clodomir Santos no comando do "Fala Que Eu Te Escuto" (Foto: Reprodução/Record)
Bispo Clodomir Santos no comando do “Fala Que Eu Te Escuto”; atração criticou a Globo (Foto: Reprodução/Record)
Programa da Igreja Universal do Reino de Deus, liderada pelo bispo Edir Macedo – que também é dono da Record – o “Fala Que Eu Te Escuto” voltou a fazer duras criticas à Globo na madrugada desta segunda para terça-feira (29), e chegou a culpar a emissora carioca pelos problemas que o Brasil enfrenta hoje.
“É comum a nossa sociedade atribuir as mazelas desse país aos políticos. Mas a verdade é que, quem durante muitos anos formou opinião neste país, foi a Rede Globo de televisão. Tudo isso que está acontecendo hoje em dia, foi ela que gerou, foi ela que produziu, foi ela que provocou. Eu entrei para a vida do crime aos 12 anos de idade. E sabe qual era o meu incentivo e dos que estavam na marginalidade comigo? Quando a Globo estreou a minissérie Comando Vermelho, era hora de que a gente saía da boca de fumo e ia assistir. E voltávamos com gana de continuar naquela vida”, declarou o bispo Clodomir Santos.
Antes disso, a atração da Igreja Universal comemorou o sucesso da novela “Os Dez Mandamentos” – que já chegou a deixar “A Regra do Jogo” em segundo lugar – e criticou as novelas da Globo, dizendo que nelas tem cenas de traição, sexo e drogas. Confira os vídeos a seguir.


Fonte: http://otvfoco.com.br/programa-da-igreja-universal-critica-novelas-da-globo-e-culpa-emissora-por-problemas-do-brasil/#ixzz3nAuZ0v3E

Nenhum comentário:

Postar um comentário