sexta-feira, 28 de agosto de 2015

NOVO ESPAÇO DE SHOWS EM VILA VELHA - ESTÚDIO INFINITAS ESTREIA EM SETEMBRO

Fenômeno da internet, A Banda Mais Bonita da Cidade (PR) abre a temporada de shows do Estúdio Infinitas, maior multiplataforma cultural do Estado, que traz ao Espírito Santo importantes nomes da Novíssima Música do Brasil, além de Tributo a Gonzaguinha.
#jovem #criatividade #mobile #música #arte #cultura #tecnologia
No mês de setembro a multiplataforma cultural Infinitas atravessa a 3ª Ponte para montar um grande palco de atrações da novíssima música brasileira pela primeira vez em Vila Velha. O Estúdio Infinitas é um espaço de shows e interações artísticas em atividade entre os dias 03 e 27 de setembro que integra a programação da Temporada de Moda+Design do Shopping Praia da Costa.
O Estúdio Infinitas trará grandes shows com o que há de mais pulsante na nova cena musical brasileira, já tendo confirmados nomes como A Banda Mais Bonita da Cidade (PR), SILVA (ES), O Terno (SP), De Leve (RJ), e Fernanda Gonzaga (RJ), em show sobre os 70 anos de seu pai, Gonzaguinha. Além disso, diversas atrações locais estão confirmadas, como Regional da Nair, que recebe a contagiante banda Do Amor (RJ).
Em uma cenografia planejada para uma experiência visual inesquecível, o Estúdio Infinitas ocupará uma galeria de 300m2 no último pavimento do Shopping Praia da Costa durante todos os finais de semana setembro, e terá, além das atrações musicais, exposições artísticas e oficinas ligadas à arte, cultura e tecnologia.
Além disso, nos próximos dias serão divulgados os nomes das bandas que foram selecionadas por meio de convocatória on-line na página do Infinitas no Facebook, aumentando ainda mais as atrações.

O Infinitas é um projeto multiplataforma criado para difundir e debater iniciativas inovadoras na área da economia criativa, dialogando com ações que pensem sobre novas formas de vivenciar as cidades. Em 2015 a multiplataforma deu um importante salto, ampliando sua atuação no rádio, na Internet e com a realização de mais shows e eventos culturais.
PROGRAMAÇÃO ESTÚDIO INFINITAS
04/09 (sexta-feira), 20h – Show de A Banda Mais Bonita da Cidade (PR).
05/09 (sábado), 19h – Noite Multicultural com shows de 2 bandas
10/09, 20h – Festa Temática com DJ Convidado.
11/09, 20h – Shows com De Leve (RJ), Conteúdo Paralelo (ES) e Lenda Pessoal (ES).
12/09, 19h – Programação especial.
17/09, 20h – Festa Red Room.
18/09, 20h – Show com Silva (ES).
19/09, 19h – Noite Multicultural com shows + O Terno (SP) + 2 bandas.
20/09, 15h – Regional da Nair (ES) Convida + Do Amor (RJ) + banda de forró.
24/09, 20h – Festa Temática com DJ Convidado.
25/09, 20h – Show de Fernanda Gonzaga (RJ) em tributo aos 70 anos de seu pai, Gonzaguinha.
26/09, 19h – Noite Multicultural com shows de Bonde do Rolê (SP) + 2 bandas.
*Acompanhe no site a atualização da programação www.infinitas.art.br

Serviço:
ESTÚDIO INFINITAS
Quando: 03 a 27 de setembro
Onde: Shopping Praia da Costa - Vila Velha
Ingressos:
PONTOS DE VENDA >
Chilli Beans - Shopping Mestre Álvaro
Av. João Palácio, 300 - Eurico Sales - Serra (27) 3211-0969
Cabana Surf - Shop J. Camburi
Rua Filogônio Motta, 25, loja - Jardim Camburi - Vitória (27) 3022-0578
Cabana Surf - Shop Laranjeiras
Av. Central, 1119, Parque Res. Laranjeiras - Serra (27) 3241-9231
Casa de Bamba
Rua Gama Rosa, 154, Centro - Vitória (27) 3222-3074
Kaffa Cafeteria
Rua Darcy Grijó, 50, lojas 3 e 4, Jardim da Penha - Vitória (27) 3227-3106
Café Bamboo
Rua Afonso Cláudio, 254 - Praia do Canto - Vitória (27) 3315-9204
CONHEÇA AS ATRAÇÕES PRINCIPAIS
A BANDA MAIS BONITA DA CIDADE (PR)
Nascida da vontade de reinterpretar as canções feitas pelos amigos e poetas curitibanos, A Banda Mais Bonita da Cidade viu sua carreira tomar proporções inesperadas após o estouro do vídeo Oração em 2011. Atualmente a banda está finalizando a turnê de divulgação de seu segundo álbum (O Mais Feliz Da Vida) e se prepara para lançar seu primeiro DVD, se consolidando cada vez mais como parte importante da música brasileira atual.
FERNANDA GONZAGA (RJ)
Fernanda Gonzaga é filha do cantor e compositor Gonzaguinha. Conseguiu através de financiamento coletivo a produção e gravação de um álbum com composições inéditas do pai. O trabalho faz parte do projeto de comemoração aos 70 anos de nascimento de Gonzaguinha, comemorados neste ano de 2015.

SILVA (ES)
SILVA é um cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista. Ficou conhecido após o lançamento EP SILVA, em 2011. O trabalho gerou boa repercussão e o primeiro álbum saiu em 2012, intitulado Claridão. SILVA se apresentou em grandes festivais de música como Sónar SP e Lollapalooza. Em 2014, lançou seu segundo álbum Vista pro Mar, eleito pela Rolling Stone Brasil o oitavo melhor disco nacional de 2014. Em 2015, SILVA lança seu novo single "Noite" com participação de Lulu Santos e Don L, além de integrar projetos com grandes nomes da música brasileira.
BONDE DO ROLÊ (SP)
A banda iniciou as atividades em 2005 fazendo uma mistura de rock, funk e música eletrônica. Ganhou proporção após colocarem suas músicas no site MySpace. Em 2006 o grupo lançou o primeiro disco With Lasers, que rendeu shows por Europa, Estados Unidos e Canadá. Em 2012 lançaram o álbum Tropicalbacanal com participação de Caetano Veloso.
O TERNO (SP)
Fundada em 2009 por Tim Bernardes, Guilherme D'Almeida e Gabriel Basile. A banda lançou em 2012 o primeiro disco, "66", de forma independente e foi vencedora do Prêmio Multishow do mesmo ano com o videoclipe da faixa-título do álbum. Em 2013, o trio gravou duas músicas para o EP de Tom Zé, "Tribunal do Feicebuqui". Em 2014 lançou o segundo disco O Terno e tocou pela primeira vez em Vitória durante a Fábrica.Lab Infinitas e em março de 2015 a banda fez sua estréia no festival Lollapalooza.

DO AMOR (RJ)
O Do Amor nasceu em 2007 e não demorou muito para se firmar como uma das principais bandas de rock da cena independente, composta por amigos de longa data, que sempre estiveram juntos, em projetos pessoais e acompanhando outros artistas como Caetano Veloso, Rodrigo Amarante, + Dois, Lucas Santanna e Banda Do Mar. Seu último disco, "Piracema" é de 2013 e tem influências dançantes de rock, cumbia, carimbó e guitarrada.

REGIONAL DA NAIR (ES)
Surgido em 2007 o Regional da Nair apareceu como união de amigos e logo ganhou proporção pelo estilo espontâneo e original do formato Roda de Samba. Desde então a banda vem se apresentando em diversos locais do ES. Já trouxe a banda Bixiga 70 e os blocos Orquestra Voadora e Exalta Rei, no projeto Regional Convida. O grupo também mantém um bloco de carnaval no Centro Histórico de Vitória.

CONTEÚDO PARALELO (ES)
O grupo surgiu em 2004, em Serra Dourada, no município da Serra. Após a participação em um batalha de MCs, Fredone e L.Brau iniciaram um projeto de rap. Mais tarde Ren passou a fazer parte da banda e em 2014 saiu o primeiro trabalho álbum, a mixtape Protótipo #1: Mundo da Criação.  

LENDA PESSOAL (ES)
Grupo de Rap composto por nomes importantes da cena hip hop local, como Tavin Mc, Leoni, Juninho LP e Wc Beats. Trazem músicas de protesto, com relatos do dia a dia, love song’s e um pouco da vida de cada integrante.

Informações para a imprensa
www.infinitas.art.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário