domingo, 30 de agosto de 2015

Minha Casa Minha Vida garante moradia a mais de 500 mil beneficiários do Bolsa Família

Posted: 28 Aug 2015 02:24 PM PDT
Durante entrega simultânea de 2.701 moradias do Programa Minha Casa Minha Vida em Caucaia (CE), nesta sexta-feira (28), a presidenta Dilma Rousseff comemorou a marca de 515 mil casas destinadas a beneficiários do Bolsa Família. Segundo a presidenta, o número alcançado é mais uma prova do sucesso do programa habitacional.
Dilma também destacou que a meta do governo é continuar a garantir casas para a população e que até o final de 2018 um total de 27 milhões de pessoas deverão ser beneficiadas. Foto: Roberto Stuckert Filho/PRDilma destacou que a meta do governo é continuar a garantir casas para a população e que até o final de 2018 um total de 27 milhões de pessoas serão beneficiadas. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
“Hoje, ao entregar essas casas, é importante que vocês saibam que nós atingimos uma marca muito forte, 500 mil dessas casas são para pessoas que recebiam Bolsa Família, ou seja, para aquelas pessoas, do Brasil, mais pobres. Dentre as pobres, as mais pobres. É um momento de comemoração”, afirmou a presidenta.
Dilma também destacou que a meta do governo federal é continuar a garantir casas para a população e que até o final de 2018 um total de 27 milhões de pessoas deverão ser beneficiadas com moradia digna.
“Nós queremos fazer mais casas e, o nosso objetivo é fazer mais três milhões de casas. Com isso nós chegaremos a mais de seis milhões. Vai ter no Brasil, até 2018, com muito esforço, em torno de 27 milhões de pessoas com a casa própria”, assegurou Dilma.
A presidenta lembrou do início do programa, em que a meta estabelecida foi considerada ousada. “Àqueles que diziam que não ia acontecer o Minha Casa Minha Vida, hoje nós estamos dando uma boa resposta. Está aí o Minha Casa Minha Vida, estão aí vocês dentro dessas casas”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário