quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Granizo e ventos fortes deixam prejuízos em pelo menos 3 cidades mineiras

Plantação que foi destruída produziria cerca de 500 sacas em Elói Mendes.
Chuva também causou estragos em Campo Belo e Lavras.



Motorista fica ferida após carro ser atingido por árvore em Lavras (Foto: Corpo de Bombeiros)Motorista fica ferida após carro ser atingido por árvore em Lavras (Foto: Corpo de Bombeiros)
A chuva que caiu no Sul de Minas no início da noite desta terça-feira (25) trouxe granizos e ventos fortes e deixou estragos em algumas cidades da região. Em Lavras (MG), uma das cidades mais atingidas, ao todo 11 árvores caíram. Duas delas levavam risco a residências e as famílias precisaram ser retiradas do local. Pelo menos uma pessoa ficou ferida depois que uma árvore caiu sobre um carro no bairro Kennedy.
Segundo o tenente Ademir Penido da Silva, casas também foram destelhadas. Há desalojados, mas os bombeiros não sabem quantos. Os bairros mais atingidos foram o Santa Efigênia, o Jardim Floresta, Bocaina, Cascalho e Centenário.
A chuva com granizo e ventos fortes caiu por volta de 15h30 e durou cerca de 20 minutos. Ainda conforme os bombeiros, os ventos na cidade chegaram a 50 quilômetros por hora.
Estragos em outras cidades
Em Elói Mendes (MG), a chuva de granizo destruiu uma lavoura de café, que produziria cerca de 500 sacas. Parte de uma casa ficou destruída e árvores também caíram na cidade.
Em Campo Belo (MG), algumas ruas também ficaram alagadas por causa da chuva. O granizo também tomou conta das ruas do município.
Pelo menos 11 árvores caíram na cidade após chuva de ventos em Lavras (Foto: Corpo de Bombeiros)Pelo menos 11 árvores caíram na cidade após chuva de ventos em Lavras (Foto: Corpo de Bombeiros)
Imagem mostra raio sobre a cidade de Varginha durante a noite desta terça-feira (25) (Foto: Gabriel Ribeiro Vallim / VC no G1)Imagem mostra raio sobre a cidade de Varginha durante a noite desta terça-feira (25) (Foto: Gabriel Ribeiro Vallim / VC no G1)
- See more at: http://www.redepeabirus.com.br/redes/form/post?topico_id=57946#sthash.FQYaxZlP.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário