sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Governo federal inaugura Minha Casa Minha Vida em Maracanaú (CE)

27/08/2015 16:27
Ministra Tereza Campello participa, nesta sexta-feira (28), de cerimônia 
de entrega de chaves para 312 famílias do município, no residencial
 Demócrito Dummar I

Brasília, 27 – A ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome participa,
 nesta sexta-feira (28), às 14h, da cerimônia de entrega de chaves do Residencial
 Demócrito Dummar I, a cinco quilômetros do Centro de Maracanaú (CE). O 
conjunto foi construído com R$ 18,8 milhões do programa Minha Casa Vida e 
vai beneficiar 312 famílias – destas, 154 recebem o Bolsa Família.

Os apartamentos são divididos em 39 blocos, possuem 40,75 m² e 43,28 m² e 
contam com parque infantil, salão de festas e quadra de esportes. Há 16 
unidades adaptadas a pessoas com deficiência. Nesse residencial, vão morar
 1.248 pessoas.

Além de Maracanaú, haverá cerimônias simultâneas em Bom Conselho (PE),
 Castanhal (PA), Caucaia (CE), Colinas do Tocantins (TO) e Fortaleza (CE).
 Ao todo, são 2.701 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha 
Vida para beneficiar mais de 10 mil pessoas, com investimento total de R$ 213,2 milhões.

Serviço
Ministra Tereza Campello participa de entrega do Minha Casa Minha Vida em Maracanaú
Quando: sexta-feira (28), às 14h
Onde: Residencial Demócrito Dummar I – Av Contorno Leste – Timbó – Maracanaú (CE)

Informações sobre os programas do MDS:
0800-707-2003
mdspravoce.mds.gov.br

Informações para a imprensa:
Ascom/MDS
(61) 2030-1021
www.mds.gov.br/saladeimprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário