quarta-feira, 24 de junho de 2015

Presidente do Incra discute com deputados investimentos em assentamentos no Maranhão



Publicado dia 24/06/2015
 
Durante audiência com os deputados federais Zé Carlos (MA) e Padre João (MG), na tarde desta terça-feira (23), a presidente do Incra, Maria Lúcia Falcón, discutiu a prorrogação de contratos de assistência técnica e investimentos nos assentamentos do Maranhão.
 
Também participaram da audiência o superintendente regional do Incra/MA, Jowberth Frank Alves da Silva, representantes da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag), Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura do Maranhão (Fetaema), Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST) e empresas de assistência técnica.
 
Jowberth Silva destacou a necessidade de prorrogar sete contratos de assistência técnica que atendem 19.026 famílias no estado e apresentou demandas de investimentos na qualificação dos assentamentos e na estruturação da sede da Superintendência Regional do Incra/MA, em São Luís.
 
O diretor de Desenvolvimento do Incra, César Aldrighi, assumiu compromissos de orientar e apoiar a equipe técnica da regional na análise dos pedidos de prorrogação desses contratos e de discutir a pauta apresentada em nova reunião, a ser realizada em julho, em São Luís.
 
Durante a audiência Maria Lúcia Falcón anunciou que em agosto próximo levará a diretoria ao Maranhão para cumprir agenda do Incra Itinerante com o objetivo de debater com servidores, movimentos sociais e representantes do poder público demandas e investimentos no estado.
 
Assessoria de Comunicação Social do Incra/MA
(98) 3245-9394 - ramal: 247
ascom@sls.incra.gov.br 
http://www.incra.gov.br/ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário