terça-feira, 23 de junho de 2015

Bolsonaro pergunta se jornalista de afiliada da Record está solteira para apresentar ao filho


Redação Portal IMPRENSA 23/06/2015 15:00


Com a intenção de apresentar uma jornalista da RICTV, afiliada da Rede Record SC, a um de seus filhos, o deputado federal Jair Bolsonaro perguntou para a repórter Danúbia de Souza se ela estava solteira. 

Crédito:Agência Brasil
Deputado quer apresentar repórter a seu filho
De acordo com o portal Notícias do Dia, o político participou de uma audiência pública na cidade de Blumenau (SC) na última segunda-feira (22/6),  sobre o projeto de lei que deseja anular o estatuto o desarmamento. 

Logo após o evento, a jornalista do RICTV Record resolveu entrevistar o deputado e, ao tratar das polêmicas declarações do parlamentar sobre preferir que um filho morresse ao ser homossexual, foi pega de surpresa com a resposta. "São aqueles momentos que você extrapola, explode. Eu tenho certeza que nenhum filho meu jamais será gay. Você está solteira?", disse.

Ao responder que sim, Danúbia ainda teve de ouvir o galanteio do deputado. "Vou te apresentar meu filho depois, ok? Você vai conhecer meu filho. É da família Bolsonaro. Esse não nega fogo não!", completou.

Assista ao vídeo:



Leia também

Bolsonaro pergunta a jornalista da EBC se ela merece ser estuprada; entidades reagem
Bolsonaro processará Marcelo Tas após ser condenado por declarações no "CQC"
STF arquiva inquérito contra Bolsonaro por declarações “racistas” no “CQC”

Nenhum comentário:

Postar um comentário