sexta-feira, 29 de maio de 2015

Presidente da CBF declara guerra a Romário: "Não é de hoje que ele me ataca"


Dirigente afirmou que continuará processando o ex-jogador
Do R7
Marin e Del Nero serão alvos de CPI da CBFGLAUCON FERNANDES/ELEVEN/ESTADÃO CONTEÚDO

Existe uma guerra declarada no futebol brasileiro entre o senador Romário e o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. Em entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (29), Del Nero comentou as declarações de seu desafeto sobre um possível envolvimento com esquemas de propina na Fifa. 
— Com relação ao Romário, não é de hoje que ele me ataca. Mas toda vez que ele me ataca, vou ao Poder Judiciário e tomo as providências. Em uma delas ele já foi condenado. Vou continuar processando enquanto ele me ofender.

A pedido de Romário, a CPI da CBF foi criada nesta sexta pelo Senado. A comissão contará com sete membros titulares e terá 180 dias para investigar possíveis irregularidades em contratos feitos para a realização de partidas da seleção brasileira, de campeonatos organizados pela CBF, assim como para a realização da Copa das Confederações em 2013 e da Copa do Mundo de futebol de 2014.
O ex-atacante da seleção brasileira pediu para ser o relator da comissão, mas os líderes partidários têm cinco dias para indicar os senadores que integrarão o colegiado. 

Na quarta-feira (27), dia da prisão do ex-presidente da CBF, José Maria Marin, Romário atacou os dois cartolas brasileiros.

— Muitos dos corruptos, ladrões que fazem mal ao futebol foram presos, inclusive um dos maiores do País no que se refere ao esporte, que se chama José Maria Marin. Infelizmente não foi a nossa polícia que prendeu, mas alguém tinha que prender um dia, ladrão tem que ir para a cadeia.

— Espero que isso repercuta positivamente e essas ações entrem definitivamente na América do Sul e no Brasil, para a gente limpar definitivamente do nosso futebol esses corruptos, como por exemplo o Marco Polo Del Nero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário