terça-feira, 31 de março de 2015

Em sua reestreia na Globo, Jô culpa crise por redução do sexteto para quarteto

Jô estreou novo cenário na temporada de 2015 (Foto reprodução)
Jô estreou novo cenário na temporada de 2015 (Foto reprodução)
Parece que a crise financeira que vem pegando boa parte do país, também tem feito suas vítimas na TV. Isso porque, nem mesmo o sexteto que acompanha Jô Soares há décadas foi poupado.
Na noite desta segunda-feira (30), Jô voltou ao ar e logo foi falando sobre o porquê o programa conta agora apenas com um quarteto na banda da atração:
“Parece tudo igual ao que parece tudo diferente. O Alex continua o mesmo, a risada do Bira continua igualzinha. Nossa equipe é a mesma, os câmeras também, nossas notícias as mesmas. Só o nosso quarteto que foi atingido pela crise e virou quarteto”, falou ele. “Claro que o Tomati e o Chiquinho são sempre bem-vindos e voltarão convidados aqui”, completou.
O apresentador também aproveitou para comentar algumas novidades desta temporada, entre elas a redução de 3 para 2 entrevistados e a aproximação da plateia com o placo, que por sinal ficou bem menor.
Para quem não sabe, Jô enfrentou profundas crises de audiência em 2014, perdendo por diversas vezes a liderança para o “The Noite” de Danilo Gentilli do SBT.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/em-sua-reestreia-na-globo-jo-culpa-crise-por-reducao-do-sexteto-para-quarteto/#ixzz3VxkwuMQQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário