quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

MDA fortalece diálogo com cooperativas de crédito para agricultura familiar

0  0 
 
 
quinta-feira, 26 Fevereiro, 2015 - 13:30
Foto: Albino Oliveira/MDA
Representando o ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias, a secretária executiva da pasta, Maria Fernanda Ramos Coelho, recebeu na manhã desta quinta-feira (26), em Brasília, lideranças da Confederação das Cooperativas Centrais de Crédito Rural com Interação Solidária (Confesol).

O encontro reforça a iniciativa do ministério em manter um diálogo constante com representantes da sociedade civil organizada para garantir a eficácia das políticas públicas voltadas para o meio rural.

Maria Fernanda Coelho reforçou a necessidade de uma agenda estratégica com representantes do setor para ampliar o acesso ao crédito rural - instrumento importante para o desenvolvimento da agricultura familiar. “Quanto mais pessoas tiverem acesso ao crédito, melhor”, disse.

O presidente da Confesol, Ailton Croda, ressaltou a importância do fortalecimento das parcerias. “Nós trabalhamos com os pequenos, e é muito importante manter o diálogo com o Governo Federal e com os bancos”, avaliou.
Talita Viana
Ascom/MDA
- See more at: http://www.mda.gov.br/sitemda/noticias/mda-fortalece-di%C3%A1logo-com-cooperativas-de-cr%C3%A9dito-para-agricultura-familiar-0#sthash.XsgJEAmE.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário