sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Ministro Patrus Ananias recebe governador do Acre para definir melhorias de infra-estrutura de assentamentos


 0  0 
 
 
sexta-feira, 30 Janeiro, 2015 - 19:00
Foto: Rômulo Serpa/MDA
Uma parceria entre o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e o governo do Acre levará mais qualidade de vida para famílias de agricultores familiares e assentados do estado. O governador Tião Viana, foi recebido na tarde desta sexta-feira (30) pelo ministro do MDA, Patrus Ananias, para discutir medidas que possam levar mais infraestrutura para comunidades e assentamentos da região.
“Estamos empenhados para que todas as famílias que vivem em assentamentos possam alcançar sua autonomia econômica e contribuir com o desenvolvimento sustentável do país, por meio da produção de alimentos saudáveis”, afirmou Patrus Ananias.
Entre as estratégias que foram debatidas pelas duas autoridades, o governador Tião Viana destacou a ampliação de políticas de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) além de maior acesso ao crédito. “O Governo Federal tem sido parceiro, em nossa busca para melhorar a qualidade de vida de quem vive no campo. O objetivo do encontro de hoje é justamente esse, renovar nossa parceria”, observou.

Ranyelle Andrade
Ascom/MDA
- See more at: http://www.mda.gov.br/sitemda/noticias/ministro-recebe-governador-do-acre-para-definir-melhorias-de-infraestrutura-de#sthash.VAivbbT4.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário