quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Prefeitura de Alfredo Chaves realiza lavagem de ruas da cidade

A Prefeitura de Alfredo Chaves, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos (Semasu) está realizando mutirões para lavagem das ruas da cidade. Atualmente equipes de limpeza, com ajuda de um carro pipa, estão lavando, varrendo e recolhendo sujeiras e terras da avenida Getúlio Vargas. A ação será realizada do centro até a entrada da cidade, no bairro Outro Branco.
A ação de lavagem das ruas foi iniciada no bairro Portal dos Imigrantes e se estenderá pelos demais logradouros. De acordo com informações da Semasu, a iniciativa começou pelo Portal dos Imigrantes em razão das obras de pavimentação que ocorreram na estrada que liga o local a comunidade de Sagrada Família terem sujado as ruas principais do bairro.
Também já foram beneficiadas ruas do bairro Siribeira e parte do centro da cidade.
“Estamos lavando as ruas, a fim de recolher terra e areia que ficaram acumuladas pelas vias. Com isso, iremos diminuir a incidência de poeira nesse período de seca, que incomoda os moradores e ajuda aumentar casos de alergia em crianças”, defendeu o titular da pasta, Ronivaldo Gaigher Natali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário