terça-feira, 21 de outubro de 2014

Marcelo Tas fala sobre queda de audiência do “CQC” e desconversa sobre Dani Calabresa

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Principal apresentador do “CQC”, Marcelo Tas resolveu falar sobre a queda de índices do programa, que enfrenta a pior crise de audiência da sua história. No entanto, o âncora diz não se importar com a audiência da atração.
“Não me preocupa [a queda de audiência] porque não foi só o ‘CQC’ que perdeu um pouco da audiência. Novelas perderam e até o ‘Jornal Nacional’. E digo ainda: a tendência é cair mais. Estamos vivendo uma crise e nós temos que nos reinventar. A TV aberta precisa descobrir qual é o seu papel, dialogar mais com as outras telas, outras redes”, afirmou.
Tas aproveitou para criticar o Ibope, comparando a baixa audiência do programa com os erros do instituo em pesquisas eleitorais. “O Ibope errou nas eleições de uma maneira grosseira, imagina então na hora de medir a audiência na televisão? Eu não estou desmerecendo o instituto de pesquisa, mas até ele tem dificuldade pra entender o que está acontecendo. O que está mudando é o comportamento”, disse ele.
Quando perguntado sobre o futuro de Dani Calabresa no humorístico, Tas negou saber de alguma coisa, e desconversou sobre o assunto. “Conversei com a Dani e ela jura que não sabe de nada. Eu também não sei de nada, mas uma coisa é certa: Quando saem essas notinhas, essas especulações é porque a gente ainda tem um certa importância”.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/category/audiencia-televisiva/#ixzz3GpUhO4pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário