segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Ministro iraniano embargo suspende da carne bovina de MT


 
Brasília (25/8/2014) - Em reuniao na Tarde dEste domingo (24) com o Ministro da Agricultura do Irã, Mahmoud Hojjati, o Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Neri Geller, conseguiu suspender o embargo daquele país à carne bovina proveniente do Estado de Mato Grosso. "Estou Muito contente com Mais ESTA conquista, Visto Que O Estado de Mato Grosso TEM Toda a capacidade de para Exportar carne bovina Localidade: Não Só Para o Irã, mas also parágrafo To Us Link paises", colocou Geller.

O Irã havia embargado a carne bovina de MT los maio dEste Ano devido à constatação do Caso atípico de vaca louca no Estado. "O Trabalho Rápido DO SERVIÇO Veterinário oficial do Brasil, demonstrou Que o animais identificado FOI Caso ISOLADO e Localidade: Não representou Risco algum parágrafo a Sanidade de animais e à Saúde Pública", explicou o Ministro brasileiro. NOS ESTADOS To Us Link às Exportações de carne de para o país de: Não foram interrompidas. Neste Ano, Ate O Momento foram exportados 52 Milhões de Quilos de carne bovina de para o IRA, num total de de US $ 238 Milhões.

Durante a reuniao, Neri Geller entregou Pará como autoridades do Irã Veterinerian escritório (Escritório Veterinário Iraniano) propostas de Certificados Sanitários INTERNACIONAIS that poderão abrir mercado do Pará AQUELE país de Bovinos vivos, Ovos férteis e materiais GENÉTICO bovino.

Outro Resultado do Encontro FOI o acerto Entre OS MINISTROS parágrafo a Criação de hum Grupo de Trabalho Que Ira discutir a Cooperação na Área Agrícola Entre Os Dois paises. De Além de carne bovina, o Brasil Exporta soja e carne de frango parágrafo OS iranianos.

Mais informaçoes parágrafo a Imprensa:
Assessoria de Comunicação Social
(61) 3218-2203 / 3218-2205
Diovana Miziara
diovana.miziara@agricultura.gov.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário