sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Globo se desfaz de dois grandes sucessos em 2015

Série tem data pra terminar
Série tem data pra terminar
Com queda de audiência em ritmo acelerado no horário nobre, a Globo vai correr um novo risco: abrirá mão de duas de suas séries de maior público na faixa noturna. Chega ao fim “A Grande Família” em setembro, após quase 14 anos no ar. Em 2015 será a vez de “Tapas & Beijos” dizer adeus a programação. As produções, consideradas as mais longevas da emissora no momento, são lideres isoladas em audiência e registram mais público que atrações da Globo na mesma faixa, em outros dias.
A turma enlouquecida de Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo), no ar desde 2001, alcança médias na casa dos 21 pontos de audiência. A dupla de vendedoras Sueli (Ándrea Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) também segue com plateia cheia. “Tapas & Beijos” estreou em 2011 e mantem média na casa dos 22 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, do jornal Folha de S. Paulo, a Globo já iniciou os trabalhos de criação de uma nova série para ficar no lugar de “A Grande Família”, nas quintas-feiras à noite. A intenção do canal é seguir a mesma linha da sitcom em uma nova comédia com personagens suburbanos, com ligação familiar e forte apelo junto as classes C e D. Os roteiristas do “Divertics”, extinto humorístico da emissora, trabalham no novo projeto.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/category/audiencia-televisiva/#ixzz3BnKWaF7V

Nenhum comentário:

Postar um comentário