domingo, 18 de maio de 2014

Record despenca 21% na audiência do Rio de Janeiro

Colunista apontou queda da emissora
Colunista apontou queda da emissora
A Record registrou uma pequena queda de audiência no Rio de Janeiro. É o que informa o jornalista Daniel Castro. Segundo a publicação de setembro de 2013 até abril deste ano, a emissora já perdeu 21% de público, de 5,6 para 4,4 pontos, empatando com o SBT.
Seus principais programas estão em queda desde o início de 2014, como é o caso do “Domingo Show”, que perdeu 1 de cada 4 telespectadores no Rio de Janeiro desde a estreia. Em março, o programa registrou 7,6 pontos, mas em abril, caiu para 5,7. Houve uma queda de 25%.
Apesar disso, o programa dominical continua na vice-liderança,vencendo o SBT com pouca diferença. A série “Milagres de Jesus” teve uma queda de18% desde a estreia na cidade. A minissérie bíblica registrou 9,2 pontos em janeiro e 7,5 em avril. O SBT fica cm 6,8 no horário.
A novela “Pecado Mortal” também caiu. Foram 11% de queda, passando de 4,4 em janeiro para 3,9 em abril, contra 5,2 do SBT. Pela manhã, o “Hoje em Dia” perdeu 13% de audiência em 2014, de 3,8 em janeiro para 3,3 em abril. O SBT, ficou com 4,6, em segundo lugar.
Os demais programas do SBT acabaram se distanciando ainda mais da Record. “Chiquititas”, “Programa Silvio Santos”, “A Praça É Nossa”, “Eliana”, “The Noite”, “Máquina da Fama” e “Programa do Ratinho” também consolidaram o segundo lugar isolado na cidade no mês passado.
Cada ponto equivale a cerca de 40 mil domicílios no Rio de Janeiro.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia#ixzz327NMWCVU

Nenhum comentário:

Postar um comentário