domingo, 30 de junho de 2013

Aniversário da cantora Nawal al Zoghbi - LÍBANO



No dia 29 de junho, foi o aniversário da cantora e compositora libanesa e canadense, Nawal al Zohbi, que fez quarenta e um anos. Há vinte anos, ela é sucesso no Líbano e mundo árabe.

Zoghbi acredita que seu sucesso ocorreu devido a verdadeira emoção que ela oferece através de sua voz.

Al Zoghbi começou a cantar ainda na infância, apesar da oposição familiar no início, ela continuou em busca de seus objetivos, e seus familiares , acabaram aceitando sua opção, quando perceberam que ela estava firme em suas ambições.

Nawal a cada ano fazia um novo álbum, atraindo assim, mais e mais admiradores. Não apenas no mundo árabe, mas no Irã, e Canada, ela tem muitos fans, que homenagearam a cantora nesse dia.

Este ano, Nawal lançou seu álbum"Gharibi Hal Denyi" (Esta vida é estranha) na TV e rádios de todo o país. O vídeo estreou em seu canal oficial no YouTube e teve mais de 1 milhão de espectadores em apenas duas semanas. A canção se tornou a música número um, nas 20 melhores das rádios no Líbano.

Recentemente no final de maio, a cantora lançou sua primeira canção iraquiana, e foi muito bem recebida, no mundo árabe, e ficou entre as dez mais tocadas.


Chadia Kobeissi
Gazeta de Beirute


Leia Mais: http://www.gazetadebeirute.com/2013/06/aniversario-da-cantora-nawal-al-zoghbi.html#ixzz2XkuXmMNH
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

Nenhum comentário:

Postar um comentário