terça-feira, 30 de abril de 2013

Juventude equatoriana é convidada a participar do Cairo + 20



Adital
A juventude equatoriana participar do Encontro Jovens Rumo ao Cairo +20. O evento acontecerá na cidade de Guayaquil, Equador, nos próximos dias 27 e 28 de abril.
A reunião pretende ser um espaço de diálogo e construção sobre a juventude e seus direitos no país. Este encontro vai analisar, construir, discutir as realizações, dificuldades e desafios do Programa de Ação (CAP-CIPD) Conferência Internacional sobre População e Desenvolvimento no Equador, com ênfase na juventude.
Estarão reunidos mais de 100 jovens a partir de suas diversidades, de 16 a 29 anos, com conhecimento na área da saúde, experiências local e nacional em participação vinculada ao processo juvenil.
Cairo + 20 representa uma grande transformação nas questões relativas ao planejamento e desenvolvimento populacional. A IV Conferência Internacional sobre População e Desenvolvimento (CIPD), foi realizada no Cairo, Egito, em setembro de 1994, que resultou no Programa de Ação do Cairo, assinado por 179 nações, onde assumiram ter iniciativas no âmbito da população, saúde, educação, direitos, ambiente e redução da pobreza.
Mais informações sobre o encontro acesse: http://www.facebook.com/events/605117426168780/ouhttp://www.facebook.com/acuerdo.nacionaldejovenes?hc_location=stream

Nenhum comentário:

Postar um comentário