quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Casa de Aprendizagem abre vagas para o público do Programa Jovem Aprendiz no Bairro Bom Jardim



Adital
Com um mercado de trabalho cada vez mais exigente, a Casa de Aprendizagem do Movimento de Saúde Mental Comunitária do Bom Jardim, (MSMC), Fortaleza, Ceará, abre vagas para a turma no curso de Serviço de Apoio Administrativo e Atendimento, para jovens 16 a 22 anos do Programa Jovem Aprendiz As inscrições estarão abertas nos dias 4 e 5 de março, no período da manhã e tarde e a previsão para o início é dia 18 de março, das 14h às 17h, na Casa de Aprendizagem. O Bom Jardim, que é estigmatizado pela violência na capital cearense, ganha um grande aliado para a preparação de seus jovens para o mercado de trabalho.
O projeto tem o intuito de inserir o jovem no mercado de trabalho, considerando que o local em que eles vivem possuem poucas oportunidades. ”A capacitação ajuda porque a maioria dos jovens que vivem nessa área tem poucas oportunidades e esse é para muitos o primeiro passo no mercado de trabalho. Será dada prioridade para moças e rapazes do Bom jardim tendo em vista que a região é muito populosa”, disse Nádia Franco, representante do Movimento.
O curso é voltado apenas para jovens que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio. No ato da inscrição os interessados devem estar portando originais e cópias do RG, CPF, comprovante de endereço, titulo de eleitor, carteira de trabalho, declaração escolar ou certificado de conclusão, taxa de 10 reais e um pacote de 100 folhas A4. O Movimento também solicita aos que irão se inscrever que façam a colaboração solidária de um pacote de leite em pó, de 400g, para as crianças que são atendidas pelo MSMC.
Para mais informações: Nádia Franco – 3497.0892
Local: Casa de Aprendizagem (MSMC) – Rua Fernando Augusto, 609. Bom Jardim. Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário