quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

V Congresso Brasileiro de Qualidade do Leite


postado há 1 dia atrás
Aumentar tamanho do textoDiminuir tamanho do textoImprimir

Em sua quinta edição, o Congresso Brasileiro de Qualidade do Leite, tem como tema a "Qualidade do leite: Responsabilidade de todos!". O evento será palco para a apresentação e discussão de temas relevantes relacionados à cadeia produtiva do leite com enfoque também para aspectos de sanidade animal, objetivando a obtenção de leite de melhor qualidade, que deve ser um diferencial do produto, bem como de seus derivados.

Com programação ampla, terá temas voltados para qualidade do leite, com palestrantes nacionais e internacionais de renome em suas áreas de atuação, além da apresentação de resumos expandidos de pesquisas relacionadas às mastites e qualidade do leite.

É o único evento técnico/científico do país voltado exclusivamente para o tema qualidade do leite. Serão apresentados os dados de qualidade gerados pela RBQL e pesquisadores poderão submeter resumos expandidos com as pesquisas mais recentes sobre o tema. Para maiores informações, acesse o site oficial do eventoclicando aqui.

O evento é organizado e coordenado pela diretoria do CBQL e conta com o apoio de empresas que sistematicamente vem auxiliando o CBQL a desempenhar o seu papel junto ao setor. DeLaval já confirmou o patrocínio Master, assim como a empresa Dairy Equipamentos líder em soluções analíticas do leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário