quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Prefeitura de Colatina fecha avenida Moacyr Dalla até segunda-feira para o carnaval



 
Em virtude dos desfiles das escolas de samba de carnaval, que ocorrem nos dias 02 e 03 de fevereiro, a Prefeitura de Colatina informa que a avenida Senador Moacyr Dalla será fechada a partir das 18 horas desta quinta-feira, dia 31 de janeiro. A avenida estará liberada na próxima segunda-feira, dia 04 de fevereiro. Enquanto isso os veículos deverão desviar para a Avenida Pedro Epichin, na altura do Batalhão da Polícia Militar.
 
O objetivo do fechamento é terminar de montar as estruturas que estarão na festa e garantir a total segurança da população que for participar do evento. Além do fechamento da avenida, a Secretaria Municipal de Trânsito informa que nos dois dias de desfile (sábado e domingo) os ônibus vão circular pela cidade até às 4 horas, garantindo assim que todos possam curtir a festa sem maiores preocupações com o retorno.
 
O Carnaval Colatinense 2013 será realizado na nova área de eventos da Avenida Senador Moacyr Dalla, a partir das 20 horas, com entrada gratuita. Uma arquibancada para os foliões já está sendo montada e haverá ainda banheiros químicos, apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do município. A Secretaria de Cultura calcula que aproximadamente 10 mil pessoas deverão passar pelo local nos dois dias de folia.
 
Texto: Felipe Storino
________
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051

Nenhum comentário:

Postar um comentário