quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Curso aborda temas do Oriente Médio



Casa do Saber oferece encontros sobre ‘Oriente Médio: Cultura, Política e Sociedade’, de 16 de janeiro a 06 de março. Aulas serão ministradas pelo historiador Sidney Ferreira Leite, em SP.
Da redação
São Paulo- A Casa do Saber abriu as inscrições para o curso Oriente Médio: Cultura, Política e Sociedade. As aulas acontecem de 16 de janeiro a 06 de março, todas às quartas-feiras, na sede da instituição em São Paulo.

O curso abordará o passado e o presente da região, aspectos da religião, cultura e poder, conflito entre judeus e árabes, questão palestina e a Primavera Árabe no Egito. A Casa do Saber é um centro de debates e disseminação de conhecimento.

As aulas serão ministradas pelo historiador Sidney Ferreira Leite, graduado pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-doutor em comunicação pela Universidade Metodista. Leite atua como pró-reitor acadêmico do Centro Universitário Belas Artes e professor de Estudos do Oriente Médio dos cursos de Relações Internacionais da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e da Belas Artes.

Serviço

Oriente Médio: Cultura, Política e Sociedade
De 16 de janeiro a 06 de março, às quartas-feiras, das 20h às 22h
Casa do Saber: R. Dr. Mario Ferraz, 414, São Paulo
Tel.: +55 11 3707-8900
Pagamento: Três parcelas de R$ 260

Nenhum comentário:

Postar um comentário