quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Delta Q reforça posicionamento com nova campanha




A Delta Q, a marca portuguesa líder de café em cápsulas, lança hoje uma nova campanha sob o mote “Convidar amigos para irem a sua casa é fácil, difícil é tirá-los de lá”, com o objectivo de reforçar o seu posicionamento, junto dos seus consumidores, no mercado nacional.
A campanha, que irá estar presente em televisão, digital e mupis, espelha a convivialidade entre amigos, ao redor do café, e reforça os principais valores da marca: simplicidade, qualidade, inovação e diversidade.
Com a assinatura “O Café dos Cafés”, a nova campanha da Delta Q foi desenvolvida pela Havas Worldwide (antiga EuroRSCG) e produzida pela Sync.
“Beber café é um dos principais actos de convivialidade entre os portugueses. É muitas vezes o motivo de reunião entre amigos e a Delta Q partilha esses momentos, oferecendo o café dos cafés”, sublinhou Rui Miguel Nabeiro, Administrador da Delta Cafés.


Nenhum comentário:

Postar um comentário