terça-feira, 30 de outubro de 2012

Café do Produtor recebe selo de qualidade Abic




O Café do Produtor, produzido pela indústria uberabense Prata dos Santos, é o atual vencedor do Programa de Qualidade do Café (PQC) na categoria Melhor Superior em grão torrado para moinho. A premiação, referente ao ano de 2011, é organizada pela Abic (Associação Brasileira da Indústria de Café) com o objetivo de incentivar as indústrias a diferenciarem seus produtos da concorrência. O produto é o único de Uberaba com os selos categoria Superior e Gourmet da Abic. E neste ano o Café do Produtor foi vencedor pela oitava vez consecutiva do prêmio Top of Mind, promovido pela TV Integração.
Para celebrar este reconhecimento e reforçar junto aos seus consumidores a qualidade do produto, a agência de publicidade Futura P desenvolveu uma campanha com o conceito “Mais que um cafezinho, beba ao sucesso de um negócio”. A intenção é mostrar ao consumidor que ele está levando para casa um produto de qualidade certificada. Para esta campanha, a Futura P produziu peças para anúncio em jornal e spot, e ainda está sendo veiculado o VT Top of Mind produzido pela TV Integração.
Um dos sócios da indústria uberabense, Meneval Prata dos Santos, explica que pela segunda vez o Café do Produtor recebeu a titulação de Melhor Superior entre as marcas que possuem este selo. “Para a nossa empresa é um orgulho este reconhecimento, principalmente pelo destaque de ser o Melhor Superior em todo o Brasil, além da comprovação da qualidade do produto”, enfatiza Meneval, destacando que para receber o selo são feitas de cinco a seis coletas do café por ano. De acordo com ele, o PQC é um programa rigoroso que faz uma auditoria completa na empresa e avalia vários aspectos que envolvem a produção do café.
O diretor de criação da Futura P, Fabiano Oliveira, destaca que o prêmio Top of Mind é entregue para as marcas mais lembradas pela população. “Isso mostra a importância de se desenvolver um trabalho eficaz de comunicação na empresa, que atinja seu público-alvo e, principalmente, se torne referência para a população”, explica.
As peças publicitárias desenvolvidas pela Futura P vêm com a assinatura “Superioridade incontestável e reconhecida”. Elas apresentam o selo de Qualidade Superior, além do selo Gourmet, o Selo de Pureza Abic e o Selo Top of Mind.
Na premiação de 2011 do Selo Melhor Superior, o Café do Produtor obteve pontuação máxima, de 7,2 pontos. Hoje o Programa de Qualidade do Café da Abic certifica e monitora 434 marcas em todo o país. Apenas 100 delas possuem o selo Superior.
JM On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário