sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Fim de semana de decisões em Colatina com os campeonatos municipais


 
Categoria de Base
Neste fim de semana, será realizado mais uma etapa do 9º Campeonato Colatinense Categoria de Base. Na noite desta sexta-feira (28) Castelo Branco e Santo Antônio disputam uma vaga na grande final da categoria sub-09 e 11 anos de futsal masculino. O jogo será no Castelo Branco, a partir das 18h30.
 
No sábado (29), o ginásio Zitto Dalla (Ademc) recebe três jogos pelas quartas de final da categoria sub-13, 15 e 17. O primeiro jogo, que começa às 14 horas, será entre Juventude e São Braz, em seguida, jogam Inter Bela e Atlético. O último confronto do dia será entre Alvinegro e M. Travesso.
 
As disputas pelas quartas de final da categoria sub-15 continuam no domingo (30), também no ginásio Zitto Dalla. Ademc e Santo Antônio se enfrentam às 8 horas, enquanto  Alvinegro e Bela Vista jogam às 9 horas.
 
Taça Cidade
Muita emoção vai marcar também a 14ª Taça Cidade de Colatina de Futsal, com a realização das semifinais em todas as categorias. Na sexta-feira (28) Posto Ipiranga e Aparecida disputam uma vaga na final pela categoria Master. Na 1ª Divisão, o Aparecida disputa a vaga contra o Castelo Branco. Ambos os jogos serão disputados no ginásio Castelão, a partir das 19h15.
 
No sábado (29) Frisa e Dom Bosco se enfrentam em mais uma partida pela 7ª Taça Cidade de Colatina Master de Futebol de Campo. O jogo será no campo do Frisa, a partir das 15h15. Na terça-feira (02), o jogo é entre Bela Vista e Assimpol, a partir das 18h45 no Estádio Municipal.
 
Texto: Felipe Storino
______
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051

Nenhum comentário:

Postar um comentário