segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sistema de aeração será apresentado a piscicultores e carcinicultores de Governador Lindenberg - 27/7/2012


 

Será realizada na próxima terça-feira (31), às 14 horas, em Governador Lindenberg, uma demonstração sobre o sistema de aeração por ar difuso. O evento é direcionado a piscicultores, carcinicultores e afins e irá ocorrer no sítio Santa Lúcia, no Distrito de Novo Brasil.
Durante a demonstração serão apresentadas as necessidades, principais diferenças do sistema, vantagens e retorno comparados a outros tipos sistemas existentes. O sistema de aeração por ar difuso é um equipamento para aeração em tanques de piscicultura ou camarão, o fabricante da empresa Autotec Representações,  responsável pelo produto, José Luiz de Souza, garante que o equipamento é mais econômico que os sistemas tradicionais, seja no investimento ou na manutenção.
A palestra sobre Demonstração técnica de funcionamento do sistema aeração por ar difuso é uma iniciativa do Instituto Capixaba Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) de Governador Lindenberg em parceria com a Cooperativa dos Aquicultores do Espírito Santo (CEAQ)


Joyce Azevedo
Redação Campo Vivo


Nenhum comentário:

Postar um comentário