sexta-feira, 27 de julho de 2012

Selita realiza “Simpósio de Produção de Leite a Pasto”, com apoio OCB-SESCOOP/ES


 
25/07/2012 - 09:23

A Cooperativa de Laticínios Selita, vai realizar no próximo dia 9 de agosto o “Simpósio de Produção de Leite a Pasto”, que faz parte do Projeto 120 – Selita. O evento vai acontecer no Salão de Eventos do Belas Artes, no Perim Center, à av. Jones dos Santos Neves ( em frente ao Café Campeão), no bairro Caiçara, em Cachoeiro de Itapemirim.
Para o evento será feita uma apresentação do Projeto 12- Selita, pelo Engº. Agrº.  E Consultor Técnico em Pecuária de Leite, Robertson Valladão de Azeredo. Em seguida haverá uma palestra sobre “Manejo de Pastagem”, ministrada pelo também Engº. Agrº.  e Consultor Técnico em Pecuária de Leite, Lúcio Antonio Oliveira Cunha.
Após o almoço mais duas palestra acontecerão, uma sobre “Gestão e Planejamento da Propriedade Rural”, proferida pelo Administrador Rural, especialista em Adm. de Empresas, Consultor do SEBRAE em Agronegócios, Turismo e Propriedade Intelectual, Anselmo Buss Junior; e também sobre “Controle do Carrapato”, feita pela Médica Veterinária, Dra. em Ciências Veterinárias, Pesquisadora da Embrapa Gado de Leite em Parasitologia Veterinária, Márcia Cristina de Azevedo Prata.
O evento que é uma realização da Selita em parceria com o Sistema OCB-SESCOOP/ES, o SEBRAE, a COOPTTEC e o Incaper, será encerrado com sorteio de brindes.
 
Fonte: Gerência de Comunicação do Sistema OCB-SESCOOP/ES
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário