sábado, 30 de junho de 2012

Vem aí a 8ª FEAFES


Feira da Agricultura Familiar e Reforma Agrária do ES 
A Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado do Espírito Santo – Fetaes e os Sindicatos de Trabalhadores Rurais – STRs realizarão nos dias 06, 07 e 08 de julho, na Praça do Papa, em Vitória, a 8ª edição da Feira da Agricultura Familiar e Reforma Agrária do Espírito Santo – Feafes.

Em mais de 100 estandes, associações e cooperativas de produtores rurais de diversos municípios capixabas irão expor e comercializar os produtos característicos da agricultura familiar capixaba, como: café, frutas, vinhos, licores, doces, pães, flores, verduras, legumes, hortaliças, defumados, artesanatos, comidas típicas, dentre outros. Também terão shows regionais, apresentações culturais e praça de alimentação.

A Feafes, a cada ano, vem crescendo e se consolidando como um tradicional evento capixaba, que além de promover, valoriza e fortalece a agricultura familiar do nosso estado. A coordenação do evento estima um público de cerca de 50 mil pessoas durante os três dias do evento. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário