sexta-feira, 29 de junho de 2012

EM COLATINA - Casais realizam sonho do matrimônio neste sábado na Praça Sol Poente



Este sábado (30) é um dia especial para 59 casais que vão dizer o “sim” no casamento comunitário, realizado pela Prefeitura de Colatina e que acontece na Praça Sol Poente, em Colatina, a partir das 16 horas. Os casais foram selecionados para participarem do casamento após preencherem alguns requisitos e se inscreverem na Secretaria de Assistência Social, no último mês.
 
Para a secretária de Assistência Social, Júlia Deptulski, o casamento comunitário mexe com o sonho dos casais, e para a Prefeitura é um prazer realizar este tipo de projeto. “Casar é o sonho de muitos casais e pensando nessas pessoas que não puderam ainda concretizar esse sonho, nós elaboramos este casamento comunitário. Esse é um projeto de cidadania, já que é sem custo para os casais e beneficia toda a família”. 
 
Os casais que irão oficializar a união serão abençoados por um padre ou um pastor, a escolha do casal. A união será realizada pelo Juiz de Paz, César Romero Rezende. Durante a cerimônia os casais terão a apresentação dos músicos Josué e Gesy (maestro da banda Walfredo Rubim). Após a cerimônia será a vez de Diorgem Jr e Beto Lino se apresentarem.
 
O evento é um projeto da Prefeitura de Colatina, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, que visa beneficiar famílias de baixa renda que possuem o sonho de oficializar a união estável, mas não tem condições financeiras para realizar este sonho.
 
Texto: Danyara Corona
Foto: PMC/Laércio Signorelli
______
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051
casamento.JPGcasamento.JPG
112K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário