quarta-feira, 23 de maio de 2012

EM NOVA VENÉCIA Licitado galpão para Pequenos Produtores de Cristalina

A Prefeitura de Nova Venécia concluiu esta semana a licitação na modalidade Tomada de Preços visando a construção do galpão que servirá a Associação dos Pequenos Produtores de Cristalina, situado a cerca de 30 quilômetros da sede.

O galpão será utilizado para armazenar os equipamentos e produtos usados pelos agricultores do Distrito. Segundo dados da licitação, o custo da obra está orçado em R$ 139.721, 91. Parte desse valor é fruto da emenda do Deputado Estadual Freitas. Os valores em sua totalidade foram repassados através da Secretaria de Estado da Agricultura (Seag). 

A empresa Tassinari & Rossine Ltda, que venceu o certame terá dois meses, após a assinatura da ordem de serviço (que acontecerá nos próximos dias) para concluir a construção do galpão.

Além dessa novidade, a atual administração contempla a localidade com a construção de uma quadra de esportes coberta (obra em execução) e ligou o Distrito ao mundo, oferecendo internet grátis àquela população, projeto que já funciona desde o início deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário