quinta-feira, 24 de maio de 2012

EM ALFREDO CHAVES QUADRAS POLIESPORTIVAS RECEBEM REFORMAR.



Acom/PMAC 
Acom/PMAC
Obras de reforma na quadra de esportes de Matilde.
A prefeitura de Alfredo Chaves vem realizando reformas em algumas quadras de esportes do interior do município. Um dos exemplos é obra de reforma na quadra poliesportiva, Felipe Módulo do distrito de Matilde, localizado a 18 Km da sede do município.

Para a obra foram investidos dos recursos próprios R$ 33.855,98 que permitirá melhorias em todo espaço. A reforma que tem um prazo de entrega de 60 dias já está quase pronta.

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Gabriel Fiorin comemora e diz que a administração municipal sempre valoriza e realiza eventos esportivos em prol do convívio social. “Temos um foco no esporte, porque assim também temos educação e contribuímos para a qualidade de vida dos jovens”.

Quem também está feliz com a reforma é o vereador Mário Módulo. “Sou da comunidade, sei que o espaço é importante para o lazer dos moradores e fui um dos incentivadores para que esta obra acontecesse”.

Já na comunidade de Iriritimirim já está em fase final a construção de uma quadra em parceria com o governo federal.

Conforme informações da administração municipal, já foi também licitada no valor de R$63.889,86 a reforma da quadra poliesportiva Antônio Grassi, da sede. A previsão é 60 dias para a conclusão das obras.

Ao longo dos anos Alfredo Chaves tem permitido a inclusão das crianças e jovens em projetos esportivos municipais e federais com garantia de participação em diversos campeonatos que possibilitou a promoção de diversos alfredenses que hoje representam o município em todo o país. 

 
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Alfredo Chaves - ES
Tel.: 27 3269-2724
www.alfredochaves.es.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário