terça-feira, 29 de maio de 2012

Colatinenses participam do Dia do Desafio nesta quinta-feira


As atividades vão se concentrar na Avenida Beira Rio em frente ao SESC de Colatina a partir das 6h30.
Esta é a quinta vez que o município participa do desafio.
 
Colatina participa nesta quarta-feira (30), do Dia do Desafio. Trata-se de uma campanha mundial de incentivo a prática regular de atividades físicas. Neste dia os moradores de várias cidades disputam uma competição com o objetivo de estimular hábitos saudáveis como a prática diária de esportes e exercícios físicos. Vence o desafio a cidade que conseguir mobilizar o maior número de pessoas.
 
Poderá ser realizado todo tipo de exercício como ginástica, danças, brincadeiras, corridas, caminhadas, natação, musculação, ginástica localizada, aeróbica e competição entre alunos. As ações são coordenadas pelo SESC com o apoio da Prefeitura, instituições, empresas, escolas, clubes e organizações públicas e empresas. Cada 15 minutos de exercício equivalem a um ponto. As atividades vão se concentrar na Avenida Beira Rio em frente ao SESC a partir das 6h30.
 
Esta é a quinta vez que Colatina participa do evento e nas vezes anteriores venceu as cidades de Escuintla (Guatemala) e San Juan Bautista (México) e perdeu para Guantánamo (Cuba) e San Francisco de Campeche (México). Agora a concorrente é a cidade de Araras do estado de São Paulo.
 
Informações pelo telefone 3721-0584.  
 
Texto: Alcenir Coutinho
Foto: PMC/Laércio Signorelli / Divulgação
  logo_colatina
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051
2 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
dia do desafio.JPGdia do desafio.JPG
206K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário