quinta-feira, 19 de abril de 2012

Feira do Centro funciona normalmente neste sábado de feriado


A feira começa a partir das 5 horas se estendendo até as 13 horas.
Devido grande parte do comércio está fechado neste sábado é esperado um aumento dos frequentadores.
 
A Secretaria de Desenvolvimento Rural de Colatina informa que neste sábado (21), feriado de Tiradentes, a feira que acontece no centro, na Avenida Angelo Giubert, acontecerá normalmente. A feira começa a partir das 5 horas se estendendo até as 13 horas.
 
Com uma enorme variedade de produtos, em sua maioria da própria região, a feira reúne mais de 500 feirantes vindos de Colatina, Santa Tereza, Santa Maria de Jetibá, Governador Lindemberg, Marilândia e Baixo Guandú.
 
De acordo com o organizador da feira, Luiz Alberto Lebarcky (Beto), devido grande parte do comércio está fechado neste sábado, a procura pelos produtos da feira deve aumentar. Ele ressalta que todos os sábados uma média de 3 mil pessoas circulam na feira, que é uma das maiores do estado, em quantidade de feirantes e em extensão.
 
Beto acrescenta ainda, que nos últimos anos a tradicional feira tem se adequado a novas normas, como a adesão aos alvarás, ao policiamento que garante segurança aos frequentadores e aos cursos de capacitação promovidos pela Secretaria de Desenvolvimento Rural.
 
Texto: Jackson Guasti
Foto: PMC/Breno Liberato
 
logo_colatina
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051
Feira.JPGFeira.JPG
536K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário