sexta-feira, 23 de março de 2012

"Pommerland: a saga pomerana no Espírito Santo".

Quero compartilhar com os meus amigos e amigas o texto que acabo de receber.


Prezado Ronald Mansur,
Gostaría de informar, e se possível divulgar em seu blog, sobre o lançamento do livro de fotografia "Pommerland: a saga pomerana no Espírito Santo".

Segue o release e as informações sobre o lançamento. Em anexo vai também algumas fotos, que integram o livro, e a capa. Todas as imagens estão em resolução própria para Internet.
A colonização dos imigrantes europeus no Brasil, perfazendo cem anos de história, integra o livro de fotografia "Pommerland: a saga pomerana no Espírito Santo", que será lançado no município de Santa Maria de Jetibá, região serrana do estado do Espírito Santo, no próximo dia 23 de março, e em seguida, no dia 12 de Abril, na capital Vitória. Uma rica narrativa visual, pelas lentes de quatro fotógrafos: Ervin Kerckhoff, Emilio Schultz, Rogério Medeiros e Apoena Medeiros.
O livro, patrocinado pela Oi, através do Oi Futuro, e idealizado e organizado pela Agência Porã (ES), narra visualmente a história de luta e prosperidade das colônias pomeranas no Espírito Santo, o que faz de algumas delas, hoje, uma referência nacional na produção hortifrutigranjeira. A evolução social, cultural e econômica caminha em conjunto com a evolução da fotografia.

À disposição para novas informações. Qualquer coisa que necessitar, é só falar.
Muito obrigado.
Por favor confirme o recebimento.


att,
Fred Pacífico
(21) 8184-6769
Organização e Coordenação Editorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário