segunda-feira, 19 de março de 2012

FEIRA ORGÂNICA NA PRAÇA DO PAPA



Quarta feira às 17 horas, na PRAÇA DO PAPA EM VITÓRIA, 22 barracas com produtos orgânicos estarão preparadas para receber os consumidores e consumidoras que preferem um produto limpo dos venenos e dos adubos químicos.
A nova feira orgânica tem apoio direto e claro da Secretaria de Agricultura e da Prefeitura de Vitória. Agora sinto que a parceria é mais franca e mais efetiva. Mas é assim mesmo, nada se consegue gratuitamente, o produtor deve sempre lutar pelos seus objetivos.
Vá prestigiar a agricultura familiar orgânica de Santa Maria de Jetibá  e de Iconha.
Vá prestigiar a tua saúde e de tua família.
Vá e confira os preços. Vai ficar sabendo que é mito a história de que o orgânico é mais caro. Os preços em média se equivalem, mas o produto orgânico é muito melhor e mais saudável para a saúde física e a saúde do seu bolso.
Repasse está mensagem para   as pessoas do seu círculo de amizade, eles também merecem consumir produtos de qualidade.
EM TEMPO- A FEIRA VAI ACONTECER TODAS QUARTAS NA PRAÇA DO PAPA.

3 comentários:

  1. Muito boa notícia! Mais uma feira orgânica no Estado. Muito para nossa saúde e ainda mais para os agricultores que não podem mais se envenenar com agrotoxicos. Segundo um estudo mais de 30% de agricultores já tiveram problemas de saúde grave induzido pelos agrotóxicos no Brasil... Quem compra produtos orgânico incentivo o desenvolvimento da agricultura mais saudável. Vai ser mais uma feira orgânica!

    Emmanuel,
    Blog Vitória Sustentavel,
    http://vitoria-sustentavel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. VAMOS APOIAR ESTAS INICIATIVAS.
    VAMOS A FEIRA,NESTA QUARTAS E NAS DEMAIS QUARTAS.

    ResponderExcluir
  3. Eu passei lá de bicicleta mas não tinha bicicletários bons. Não deu para parar. Faltou isso lá. Aqueles postes da praça são mais altos do que os paralelepípedos. Os ciclsitas não conseguem estacionar as bicicletas com dignidade lá. Me recusei a parar! Chega de marginalizar os ciclistas em Vitória, não temos um secretário de transporte que diz se deslocar de bike?

    ResponderExcluir