segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A REVISTA SUMIU



Numa viagem do Jornal do Campo a repórter Flávia Delgado reclamou comigo que quando o Ziraldo esteve em Vitória ela fez uma entrevista com ele e ainda conseguiu uma dedicatória na revista Bundas, editado pelo cartunista. A revista criada para ironizar a revista Caras, seria um presente para o irmão de Flávia.

A reclamação: a revista desapareceu. Alguém levou.

Depois de ouvir a reclamação fui definitivo: 
Flávia a sua revista sumiu e apenas duas pessoas na redação poderiam ser responsabilizados, eu e o motorista e auxiliar Ataide Evaristo da Silva. Como eu não levei a tua revista, só resta uma pessoa. 

Ataide logo em seguida falou: amanhã eu te devolvo a revista. Devolveu porque é gente séria e cumpre o que promete.

Um comentário:

  1. Boa história Mansur, essa eu não conhecia!! rsrsrssr Ataíde é gente seríssima!! Deu até entrevista agora á pouco no ESTV 2ª edição...rsrsrsrs

    ResponderExcluir