sábado, 28 de janeiro de 2012

MAXWELL, O CAMPEÃO, REPERCUTE

Boa Noite Sr. Ronald.

Parabenizo pelo Texto em "Opinião" do Jornal A gazeta, pois lembrou de um atleta capixaba que mesmo com todo sucesso Internacional, não ocupa espaço na mí, dia capixaba.

Entretanto, peço desculpas para apresentar informações complementares em relação a vitoriosa trajetoria deste atleta.

Nascido em 1981, o atleta foi levado para a Equipe de Futsal do Alvares Cabral na decada de 90, onde se sagrou campeão e artilheiro em vários campeonatos das Equipe Pré Mirim e Mirim.

No mesmo Período o atleta disputou a Copa A Gazetinha pela Equipe Cabralista, tendo sido Vice Campeão de sua Categoria em final na Cidade de Linhares, onde o time de mesmo nome se sagrou Campeão.

Em 1992 se transferiu para o Time de Futebol de Salão do Colégio Nacional, onde também se sagrou campeão, artilheiro e ganhador da Bola de Ouro da FESFS, como melhor Jogador da Categoria.

Nestas temporadas teve como Técnico e grande incentivador o Sr. Luizmar Zache, O Mazinho, que também foi o técnico da Equipe do João Nery, por onde o atleta Maxwell foi vitorioso.

Essa informações são frutos de minha participação em todo o período acima registrado, como Diretor do Alvares Cabral, assim como do Colégio Nacional.

Um grande Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário